VIOLÊNCIA

Homem é preso em Maringá suspeito de torturar esposa e filhas

Crime de cárcere privado também foi identificado pela polícia.

Homem é preso em Maringá suspeito de torturar esposa e filhas
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que tinha lesões no corpo, relatou aos policiais agressões causadas pelo marido com objetos como pedaços de madeira com prego, facão e machado. - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (28), por suspeita de tortura e por manter em cárcere privado a esposa, de 29 anos, e duas filhas, de 2 e 6 anos, em Maringá. Os crimes foram identificados quando uma equipe da Polícia Militar prestou apoio a um atendimento do Conselho Tutelar, que recebeu denúncias de evasão escolar das crianças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que tinha lesões no corpo, relatou aos policiais agressões causadas pelo marido com objetos como pedaços de madeira com prego, facão e machado para praticar violências físicas e sexuais. Além disso, ela também relatou que era queimada com ferro de solda.

Ao inspecionar o local, a polícia encontrou vestígios de drogas no terreno da casa. Segundo testemunhas, as crianças eram utilizadas pelo agressor para a venda e transporte das substâncias.

O homem, que foi encaminhado para delegacia, deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, cárcere privado, lesão corporal, violência doméstica, corrupção de menores e tortura.

Maringa.Com