CINEMA

Estreias: ‘Ghostbusters’, ‘Evidências do Amor’, ‘O Sabor da Vida’ e ‘Um Gato de Sorte’

Filmes estão em cartaz nos cinemas de Maringá a partir desta quinta (11).

Estreias: ‘Ghostbusters’, ‘Evidências do Amor’, ‘O Sabor da Vida’ e ‘Um Gato de Sorte’
'Ghostbusters: Apocalipse de Gelo'. - Foto: Divulgação

Os cinemas de Maringá recebem quatro estreias nesta quinta-feira (11): ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’, uma nova aventura de caça-fantasmas; ‘Evidências do Amor’, com Sandy e Fábio Porchat no elenco; ‘O Sabor da Vida’, filme francês estrelado por Juliette Binoche; e a animação ‘Um Gato de Sorte’.

‘A Primeira Profecia’, ‘Godzilla e Kong - O Novo Império’, ‘Instinto Materno’, ‘Kung Fu Panda 4’, ‘Uma Família Feliz’ e ‘Uma Prova de Coragem’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ (115 min.)

Em cartaz no Cineflix Shopping Cidade, Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park

A família Spengler retorna para onde tudo começou — a icônica estação de bombeiros em Nova York — para se reunir com os caçadores de fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório de pesquisa ultra secreto que tem como objetivo aprimorar seu trabalho. Mas, quando a descoberta de um artefato antigo libera forças malignas, os caça-fantasmas velhos e novos precisam se reunir para salvar o mundo.

‘Evidências do Amor’ (105 min.)

Em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center

Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) se apaixonam cantando ‘Evidências’, o clássico de Chitãozinho e Xororó, em um karaokê. Eles engatam em um romance, mas, depois que o relacionamento chega ao fim, Marco descobre que é transportado para o passado toda vez que ouve a música.

‘O Sabor da Vida’ (135 min.)

Em cartaz no Cineflix Maringá Park

Ambientado na França, em 1895, a história segue o chefe de cozinha Dodin Bouffant (Benoît Magimel) e sua parceira de trabalho Eugénie (Juliette Binoche). Eles compartilham mais de 20 anos de gastronomia e amor, mas Eugénie se recusa a se casar com ele. Por isso, o chefe decide, pela primeira vez, cozinhar exclusivamente para ela.

‘Um Gato de Sorte’ (88 min.)

Em cartaz no Cineflix Shopping Cidade Maringá

Beckett é um gato mimado e egoísta que não valoriza toda a sorte que teve ao ser resgatado por Rose, uma estudante bondosa. No entanto, tudo está prestes a mudar quando ele perde sua nona vida e o fim inevitável está mais próximo do que nunca.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa