SAÚDE

Prefeitura de Maringá realiza mutirão de exames e consultas especializadas neste sábado (13)

Serão mil procedimentos em apenas um dia. Saiba como participar.

Prefeitura de Maringá realiza mutirão de exames e consultas especializadas neste sábado (13)
Os atendimentos foram agendados previamente pela Secretaria de Saúde e os pacientes foram comunicados. - Foto: Divulgação/PMM

A Prefeitura de Maringá realiza novo mutirão de consultas e exames especializados neste sábado (13). O município realizará cerca de mil procedimentos, entre consultas em cinco especialidades, avaliações cirúrgicas e diversos tipos de exames. Os atendimentos serão no Hospital Municipal e nos prestadores conveniados contratados pelo município.

Durante o mutirão, serão realizadas consultas especializadas em angiologia, neurologia, endocrinologia e oftalmologia, além de consulta cirúrgica de postectomia e outras avaliações cirúrgicas urológicas. Também haverá exames especializados de endoscopia e cardiologia, densitometria óssea, ressonância magnética e diversos exames laboratoriais.

Os atendimentos foram agendados previamente pela Secretaria de Saúde e os pacientes foram comunicados.

Para ampliar o número de procedimentos contratados, a Prefeitura de Maringá publicou edital de credenciamento para contratação de 130.237 consultas e exames especializados, com valor total de até R$ 10,7 milhões. Os hospitais, clínicas, laboratórios e demais prestadores interessados em participar da primeira fase deverão protocolar envelope com a documentação de habilitação até às 16h do dia 25 de abril de 2024. Clique aqui e confira mais informações sobre o credenciamento.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento