GERAL

Leilão da Prefeitura será no próximo dia 12

A Prefeitura irá realizar um leilão para venda de veículos e bens móveis inservíveis ao Patrimônio Público no próximo dia 12, na sala de reuniões do Paço Municipal, às 9 horas.

O leilão segue as disposições da Lei Federal nº 866/93 e está aberto para pessoas físicas e jurídicas, exceto servidores municipais em exercício.

Serão leiloados 46 lotes que encontram-se à disposição dos interessados para vistoria.

Os 29 veículos ofertados podem ser vistoriados no almoxarifado da Prefeitura, na avenida Mauá, 2338; na sede da Secretaria dos Serviços Públicos, avenida das Indústrias, 700, na Secretaria dos Transportes - antigo aeroporto e na Pedreira Municipal.

Já os outros bens – sucatas, calhas para lâmpadas e outros – estão no almoxarifado da Prefeitura.

De acordo com o assistente técnico do município, Édio Alves Martins, os produtos leiloados já não são mais usados pelo município.

“É comum o município realizar leilões do que não utiliza mais.

O último leilão foi em junho 2005.

Neste leilão serão oferecidos veículos com mais de 15 anos de uso, mas que ainda podem transitar, entre eles kombis, ônibus, carros e motocicletas.

Há também sucatas de pneus, geladeiras, bebedouros, máquinas de costura e outros.

Temos muita coisa que deve atrair o interesse das pessoas”, comenta o assistente técnico, acrescentando que “o dinheiro arrecadado volta para a Prefeiura”.

Os lotes disponíveis estão relacionados no site da Prefeitura www.maringa.gov.pr.br (clicar em serviços – licitação – leilão).

Para fazer a vistoria dos bens leiloados entrar em contato com a Gerência de Patrimônio da Prefeitura, 3221 1222.

Informações com o assistente técnico da Prefeitura, Édio Alves Martins pelo telefone 3221 1222.