ESPORTE

Final do Campeonato Paranaense entre Maringá e Athletico será transmitida em telão no Willie Davis

Partida será realizada neste sábado (6), às 17h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Final do Campeonato Paranaense entre Maringá e Athletico será transmitida em telão no Willie Davis
O Dogão perdeu, por 1 a 0, no jogo de ida, realizado no Willie Davids no último sábado (30). - Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Um telão será montado no Willie Davids neste sábado (6), para que os torcedores do Maringá FC possam assistir a partida contra o Athletico na final do Campeonato Paranaense 2024, a ser realizada na Ligga Arena, em Curitiba. A estrutura estará instalada com a tela direcionada para a arquibancada coberta e haverá comercialização de salgados e bebidas.

A entrada no estádio será gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos, pelo portão da Avenida Prudente de Morais. O público terá acesso ao espaço a partir das 15h30. O início do jogo está marcado para às 17h do sábado.

Final com desvantagem

O Dogão perdeu, por 1 a 0, no jogo de ida, realizado no Willie Davids no último sábado (30), e o Athletico tem a vantagem do empate jogando em casa. Para levar a partida para os pênaltis, o MFC precisa vencer por um gol de diferença ou, então, garantir a vitória caso marque dois gols ou mais para conquistar o título inédito em sua história.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa