GERAL

Azul vai disponibilizar voos extras partindo de Maringá para o show gratuito da Madonna; entenda

Operações extras com sentido ao Rio de Janeiro serão feitas nos dias 3, 4 e 5 de maio.

Azul vai disponibilizar voos extras partindo de Maringá para o show gratuito da Madonna; entenda
As saídas extras ocorrerão de Maringá às 18h10 na sexta e às 5h no sábado e domingo. - Foto: Reprodução/UOL

A Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou um reforço em sua malha no interior do Paraná, nas cidades de Londrina e Maringá, com destino ao Rio de Janeiro. O objetivo é atender aos clientes que são fãs da Madonna e desejam ir ao show que acontecerá gratuitamente na praia de Copacabana no dia 4 de maio.

Em Londrina, a empresa fará voos extras nos dias 3, 4 e 5 de maio, operados por aeronaves Embraer E1 e ATR. A empresa disponibilizou uma variedade de horários para quem deseja aproveitar o show. Na sexta-feira (3), o voo sairá de Londrina às 17h30 e chegará ao Rio de Janeiro às 19h50. No sábado (4) e domingo (5), a partida será às 5h15, chegando ao Aeroporto do Galeão às 6h50.

Maringá também terá três operações extras nos mesmos dias, mas em horários diferentes. As saídas extras ocorrerão de Maringá às 18h10 na sexta e às 5h no sábado e domingo. Os voos serão operados em aeronaves ATR. Os bilhetes já estão à venda no site oficial da Azul.

Maringá (MGH) para Rio de Janeiro (GIG)
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Maringá18h10 Rio de Janeiro20h403 de maio
Rio de Janeiro21h20Maringá23h503 de maio
Maringá5hRio de Janeiro7h304 e 5 de maio
Rio de Janeiro8h25Maringá10h554 de maio
Rio de Janeiro7h50Maringá10h205 de maio

Em parceria com o Banco Itaú, Madonna vai encerrar a turnê The Celebration Tour, que celebra os 40 anos de carreira da rainha do pop, em frente ao Copacabana Palace, em uma estrutura montada à beira da praia. Com duração de aproximadamente 2h, o show está previsto para ter início às 21h30.

A estrutura do palco será grandiosa, com 16 torres (de áudio, vídeo e iluminação) estendendo-se do Copacabana Palace até a esquina da Avenida Princesa Isabel. O público terá acesso liberado até próximo ao palco, com uma área reservada para imprensa, patrocinadores e autoridades.

Azul Linhas Aéreas
Por Gabrielle Nascimento