ANIVERSÁRIO DE MARINGÁ

Prefeitura de Maringá anuncia data, horário e local do show gratuito de Leonardo

Apresentação celebra os 77 anos da Cidade Canção. Saiba mais.

Prefeitura de Maringá anuncia data, horário e local do show gratuito de Leonardo
O local da apresentação gratuita de aniversário da cidade sofreu alterações com o propósito de facilitar o acesso da população ao show e ampliar a capacidade de público. - Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Leonardo é a atração confirmada no show de aniversário de 77 anos de Maringá. A apresentação gratuita vai ser realizada no dia 13 de maio, a partir das 19h, na Praça Salgado Filho (Antigo Aeroporto).

Tradicionalmente realizado dentro da Expoingá, na Arena de Shows, o local da apresentação gratuita de aniversário da cidade sofreu alterações com o propósito de facilitar o acesso da população ao show e ampliar a capacidade de público.

Apesar da mudança, os portões da Expoingá 2024 estarão abertos ao público no dia 13 de maio, feriado municipal que celebra o aniversário da cidade, oficialmente comemorado no dia 10 de maio.

O feriado será no dia 13 pois, desde 2002, uma lei municipal estabelece que o aniversário de Maringá deve sempre ser celebrado na segunda segunda-feira de maio com o propósito de garantir um “feriadão” à população.

SERVIÇO

Show de Aniversário de Maringá com Leonardo
Data: 13 de maio
Horário: 19h
Local: Praça Salgado Filho (Antigo Aeroporto)

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento