ESPORTE

Maringá FC segura empate contra o Coritiba e garante vaga na final do Campeonato Paranaense 2024

Partida foi realizada no Couto Pereira, em Curitiba, na noite deste domingo (24).

Maringá FC segura empate contra o Coritiba e garante vaga na final do Campeonato Paranaense 2024
Agora, o Maringá aguarda o resultado entre Athletico Paranaense e Operário, que jogam na quarta-feira (27). - Foto: Eduardo Somer/Maringá FC

O Maringá FC conseguiu segurar o empate, em 0 a 0, contra o Coritiba, em partida realizada no Couto Pereira na noite deste domingo (24), e está classificado para a final do Campeonato Paranaense 2024. Após o resultado do jogo de ida, em que ganhou por 2 a 0, o Dogão podia perder por até um gol de diferença e ainda garantir um lugar na decisão da competição.

Durante a partida, o MFC se manteve fechado. No primeiro tempo, apesar da pressão, o time não deu espaço para as tentativas do adversário. Na segunda etapa, o Coritiba voltou mais ofensivo e, mesmo com a expulsão do zagueiro Vilar, aos 36 minutos, a equipe maringaense conseguiu se defender e a partida terminou no empate.

Agora, para descobrir o adversário da final, o Maringá aguarda o resultado entre Athletico Paranaense e Operário, que jogam na quarta-feira (27). A primeira partida da final será realizada neste domingo (30), em local e horário a serem definidos.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa