EVENTO

Barraca Universitária 2024 tem datas divulgadas; confira

Evento recebe grandes nomes da música sertaneja, que serão anunciados no dia 4 de abril.

Barraca Universitária 2024 tem datas divulgadas; confira
Criada há mais de 20 anos, a Barraca Universitária se tornou referência nacional ao lançar novos artistas para o mercado da música sertaneja. - Foto: Divulgação

A Barraca Universitária (BU) em Maringá já tem datas confirmadas para este ano. A edição de 2024 será realizada nos dias 2,3, 9 e 10 de agosto, na Rodovia da Moda, 5693, com shows de grandes nomes da música, além de novas apostas do mercado sertanejo.

As atrações da BU 2024 serão anunciadas no dia 4 de abril e é possível ter acesso às novidades em primeira mão realizando o pré-cadastro no evento pelo site Blueticket.

Criada há mais de 20 anos, a Barraca Universitária é realizada anualmente pela Maringá FM e GMC Eventos e se tornou referência nacional ao lançar novos artistas para o mercado. “Muitos cantores desejam se apresentar na Barraca Universitária porque é um caminho para o sucesso nacional”, conta Jany Lima, diretora artística do GMC Eventos.

Victor e Léo fizeram o primeiro grande show no Sul com a Barraca Universitária e meses depois se tornaram fenômeno nacional. Foi assim também com Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Luan Santana, Michel Teló, Lauana Prado, Ana Castela e tantos outros ao longo dessas duas décadas.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento