TEMPO

Com onda de calor, final de semana será de temperaturas altas em Maringá

Alerta de grande perigo do Inmet, com temperaturas 5ºC acima da média para período, segue até este sábado (16)

Com onda de calor, final de semana será de temperaturas altas em Maringá
As temperaturas acima da média estão afetando praticamente todo o estado, de acordo com um alerta publicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nesta quinta-feira (14). - Foto: Instagram/@maringacom

Os próximos dias serão de temperaturas altas, em Maringá. Já na manhã desta sexta-feira (15), o dia amanheceu com mínima de 23ºC, depois de uma madrugada quente. A máxima pode chegar a 37ºC e o sol deve brilhar sem nuvens no céu durante todo o dia.

As temperaturas acima da média estão afetando praticamente todo o estado. De acordo com um alerta publicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nesta quinta-feira (14), a onda de calor, com alto grau de severidade e temperaturas 5ºC acima da média, afeta grande parte do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Créditos: Inmet

No sábado (16), podem acontecer precipitações durante a tarde e noite. A mínima prevista é de 23ºC e a máxima é de 36ºC. Já no domingo (17), há 15 mm acumulados e 28% de chances de chuva durante parte do dia. A previsão é de temperaturas um pouco mais baixas, em relação aos dias anteriores, com mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.

Confira a previsão do tempo completa para os próximos dias.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa