EVENTO

Djavan se apresenta em Maringá com a turnê “D” no dia 19 de maio

Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 17 de fevereiro pela internet. Saiba mais.

Djavan se apresenta em Maringá com a turnê “D” no dia 19 de maio
O repertório inclui, além de faixas do último trabalho, sucessos de todas as fases de sua discografia como "Sina" e "Flor de Lis". - Foto: Divulgação

Maringá recebe no dia 19 de maio, a lenda da música brasileira, Djavan, com a turnê de seu mais recente álbum, “D”. A apresentação será realizada no Paraná Expo (Rodovia PR-317, Km 5, - 5428) em horário a ser definido. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site Disk Ingressos a partir das 12h do dia 17 de fevereiro. Os valores ainda não foram divulgados.

A turnê ‘D’ teve início em seu estado natal, no Alagoas, no final de março e já passou pela Europa e Estados Unidos. No Brasil, Djavan tem viajado pelo país e, ao todo, passa por mais de 50 cidades. O repertório inclui, além de faixas do último trabalho, sucessos de todas as fases de sua discografia como "Sina" e "Flor de Lis".

No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento