CINEMA

Estreias: ‘Bob Marley: One Love’, ‘Madame Teia’, ‘Vidas Passadas’ e ‘Zona de Interesse’

Filmes estão em cartaz a partir desta quinta (15).

Estreias: ‘Bob Marley: One Love’, ‘Madame Teia’, ‘Vidas Passadas’ e ‘Zona de Interesse’
Kingsley Ben-Adir em 'Bob Marley: One Love'. - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Os cinemas de Maringá recebem quatro estreias nesta quinta-feira (15): a cinebiografia ‘Bob Marley: One Love’, ‘Madame Teia’, além das produções indicadas ao Oscar 2024 ‘Vidas Passadas’ e ‘Zona de Interesse’. Confira as sinopses mais abaixo.

‘A Cor Púrpura’, ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, ‘Argylle - O Superespião’, ‘Baghead: A Bruxa dos Mortos’, ‘Masha e o Urso: Diversão em Dobro’, ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’, ‘Peppa Pig - Festa no Cinema’, ‘Pobres Criaturas’, ‘Todos Menos Você’ e ‘Wish: O Poder dos Desejos’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

‘Bob Marley: One Love’ (107 min.)

‘Bob Marley: One Love’. Créditos: Divulgação/Paramount Pictures

A cinebiografia, dirigida por Reinaldo Marcus Green (‘King Richard: Criando Campeãs’), acompanha a carreira de Bob Marley (Kingsley Ben-Adir), que se tornou um dos nomes mais influentes da música nos anos de 1970, enquanto a Jamaica enfrentava uma grave crise civil e política.

Confira os horários das sessões.

‘Madame Teia’ (116 min.)

‘Madame Teia’. Créditos: Divulgação/Sony Pictures

A paramédica Cassandra Webb (Dakota Johnson) é forçada a confrontar seu passado. Por isso, cria uma conexão com três garotas destinadas a futuros poderosos, se sobreviverem às ameaças do presente.

Saiba em quais cinemas da Cidade Canção o filme está em cartaz.

‘Vidas Passadas’ (103 min.)

‘Vidas Passadas’. Créditos: Divulgação/A24

Nora (Greta Lee) migrou da Coreia do Sul para o Canadá com sua família aos 12 anos, deixando para trás seu amigo de infância, Hae Sung (Teo Yoo). Após duas décadas, eles se reúnem em Nova York durante uma semana, enquanto confrontam o destino e as escolhas que fizeram em uma vida separados.

Indicado aos Oscars de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, o longa, dirigido pela estreante Celine Song, está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade.

‘A Zona de Interesse’ (105 min.)

‘A Zona de Interesse’. Créditos: Divulgação/A24

Durante a Segunda Guerra Mundial, o comandante de Auschwitz, Rudolf Höss (Christian Friedel), e sua esposa, Hedwig (Sandra Hüller) tentar construir uma vida idílica com sua família em uma casa ao lado do campo de concentração, com os barulhos dos horrores da guerra como pano de fundo da vida familiar.

Do diretor Jonathan Glazer (‘Sob a Pele’), e indicado a cinco Oscars, o filme pode ser assistido no Cineflix Maringá Park.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa