GERAL

Duas companhias aéreas passam a ter voos diretos e diários entre o Aeroporto de Maringá e Congonhas

Voos começam em 31 de março.

Duas companhias aéreas passam a ter voos diretos e diários entre o Aeroporto de Maringá e Congonhas
A decolagem da Latam será realizada diariamente, às 6h20, com o retorno para Maringá às 20h40, e pernoite no Aeroporto para decolagem no dia seguinte. - Foto: Arquivo/PMM

O Aeroporto de Maringá terá voos diretos para Congonhas, em São Paulo, por meio de duas companhias aéreas a partir de 31 de março. Além da Gol, a Voepass Linhas Aéreas, parceira da Latam, também disponibilizará voos diários para o destino.

A decolagem da Latam será realizada diariamente, às 6h20, com o retorno para Maringá às 20h40, e pernoite no Aeroporto para decolagem no dia seguinte. A Gol retomou os voos entre a Cidade Canção e Congonhas no ano passado.

Após as melhorias realizadas em 2023, além da ampliação na sala de embarque, o Aeroporto de Maringá tem a segunda maior pista de pousos e decolagens do Paraná. “Estamos trabalhando com as companhias áreas para ampliarmos a oferta de voos no Aeroporto de Maringá, o que automaticamente aumenta o número de passageiros”, afirmou Fernando Rezende, Superintendente do Aeroporto.

No ano passado, o aeroporto registrou fluxo de 681.241 passageiros, entre embarques e desembarques. O número representa aumento de 21% em comparação com o período anterior, quando 563.195 pessoas passaram pelo local.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa