CINEMA

Estreias: ‘Argylle - O Superespião’, ‘Gato Galáctico’, ‘O Mal Que Nos Habita’ e ‘Pobres Criaturas’

Filmes estão em cartaz nos cinemas de Maringá a partir desta quinta (1).

Estreias: ‘Argylle - O Superespião’, ‘Gato Galáctico’, ‘O Mal Que Nos Habita’ e ‘Pobres Criaturas’
‘Argyelle - O Superespião’. - Foto: Divulgação/Apple TV+

Os cinemas de Maringá recebem quatro estreias a partir desta quinta-feira (1): ‘Argyelle - O Superespião’, do mesmo diretor da trilogia ‘Kingsmen’; a aventura infantil ‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo’; o terror ‘O Mal Que Nos Habita’; e ‘Pobres Criaturas’, filme indicado a 11 Oscars.

‘Anatomia de Uma Queda’, ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, ‘Mamonas Assassinas - O Filme’, ‘Minha Irmã e Eu’, ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’, ‘Patos!’, ‘Príncipe Lu e a Lenda do Dragão’, ‘Todos Menos Você’, ‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ e ‘Wish: O Poder dos Desejos’ continuam em cartaz na Cidade Canção. Confira os horários das sessões.

‘Argylle - O Superespião’ (139 min.)

‘Argylle - O Superespião’. Créditos: Divulgaçõ/Universal Pictures

Quando as tramas dos seus romances de espionagem ficam muito parecidas com as ações de uma organização de espiões, a vida da autora Elly Conway (Bryce Dallas Howard) vira de cabeça para baixo.

Acompanhada por seu gato e Aiden (Sam Rockwell), um espião de verdade, Elly roda o mundo com o objetivo de ficar sempre um passo à frente dos matadores profissionais, especialmente quando a linha entre o mundo fictício criado em seus livros e a realidade começa a ficar borrada.

Com nomes como Henry Cavill, Dua Lipa, Samuel L Jackson e Bryan Cranston no elenco, o filme está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo’ (85 min.)

‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo'. Créditos: Divulgação

O jovem Roni (Ronaldo Souza) ganha um relógio mágico. Enquanto tenta entender como o objeto misterioso funciona, acaba indo parar em Cronópolis, uma cidade em que o tempo não passa e as crianças estão desaparecendo.

Para salvar o lugar, Roni recruta seus amigos e, juntos, eles partem em uma aventura usando os poderes do relógio.

Confira os horários de exibição do filme nos cinemas de Maringá.

‘O Mal Que Nos Habita’ (99 min.)

‘O Mal Que Nos Habita’. Créditos: Divulgação

Dois irmãos encontram o corpo de um homem mutilado perto de sua propriedade. Em busca do culpado, os moradores da cidade se reúnem para investigar o crime e logo descobrem que a vítima está possuída por uma força maligna. Aterrorizados, eles tentam fugir da cidade antes que o pior aconteça.

O filme de terror argentino tem sessões disponíveis no Multiplex Catuaí Maringá

‘Pobres Criaturas’ (141 min.)

‘Pobres Criaturas’. Créditos: Divulgação/Searchlight Pictures

Bella (Emma Stone) é trazida de volta à vida pelo cientista Goodwin Baxter (Willem Dafoe), que a usa como parte de um experimento.

Renascida, mas em um corpo adulto, Bella vive sem inibições em uma aventura ao redor do mundo, acompanhada por Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), na qual descobre um desejo de lutar por igualdade e libertação.

Dirigido por Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’), o filme, indicado a 11 Oscars, está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa