EVENTO

Thiaguinho em Maringá: saiba onde comprar os ingressos para o show

Cantor se apresenta na cidade no dia 23 de março com turnê “Meu nome é Thiago André”. Saiba mais.

Thiaguinho em Maringá: saiba onde comprar os ingressos para o show
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho participou do concurso musical “Fama”, na TV Globo, e assumiu o vocal do Exaltasamba. Desde 2012 segue em carreira solo. - Foto: Divulgação

Thiaguinho botou o pé na estrada e está viajando pelo país com a nova turnê “Meu Nome é Thiago André - 20 anos”. O repertório do novo show é baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, disponibilizado em agosto de 2022, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor.

Depois de lançar os dois volumes de “Infinito”, um álbum que passeia por seus 20 anos de composições e sucessos que foram regravados (como “Sou o Cara Pra Você”, “Caraca, Muleke!” e “Livre Pra Voar”), Thiaguinho sentiu a necessidade de revisitar músicas que fizeram parte de sua formação como pessoa e artista, como “Um Dia de Domingo”, clássico de Tim Maia e Gal Gosta; “Oceano”, de Djavan; “Palco”, de Gilberto Gil; “Retalhos de cetim”, de Benito di Paula, e “Final feliz”, de Jorge Vercillo.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho participou do concurso musical “Fama”, na TV Globo, e assumiu o vocal do Exaltasamba, alcançando o reconhecimento nacional. Em 2012, decidiu seguir a carreira solo e, desde então, acumula CDs, DVDs, EPs, hits que vão do pagode e samba ao pop e R&B.

Com parada confirmada em Maringá, o show será realizado no dia 23 de março, com início às 00h30, no Paraná Expo (Rodovia PR-317 - KM 5 - 5428). Os ingressos estão disponíveis no site Guichê Web com valores que variam de R$ 100 a R$ 2.400. Os setores são: Bistrôs, área na frente do palco, para até 06 pessoas, Camarote Open Bar e Área Vip. Os bistrôs são divididos em black, diamante, gold e verde.

SERVIÇO

Thiaguinho em Maringá
Data: 23 de março de 2024
Horário: abertura às 22h30 e início às 00h30
Local: Paraná Expo (Rodovia PR-317 - KM 5 - 5428)
Clique aqui e confira a programação completa.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento