ESPORTE

Copa do Brasil 2024: Maringá FC enfrenta o América - MG na primeira fase

Confronto foi definido em sorteio realizado pela CBF nesta terça (30).

Copa do Brasil 2024: Maringá FC enfrenta o América - MG na primeira fase
Esta é a terceira participação da equipe maringaense na Copa do Brasil. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

O primeiro adversário do Maringá FC na Copa do Brasil 2024 será o América - MG. O confronto foi definido em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (30), pela CBF, e a partida será realizada no Estádio Willie Davids nos dias 21 ou 28 de fevereiro.

Esta é a terceira participação da equipe maringaense na competição. No ano passado, o Dogão fez história quando chegou à terceira fase e ganhou do Flamengo por 2 a 0 em jogo realizado no Willie Davids, mas acabou superado pelo adversário por 8 a 2 na partida de volta, no Maracanã.

“Sabíamos que qualquer adversário que fosse sorteado, seria uma dificuldade muito grande, pelo nível das equipes. O América é um grande time, sensação do Campeonato Mineiro e temos que ter muito respeito pela sua história e capacidade. Claro que vamos trabalhar para fazer um bom jogo e conseguir a vitória em nossa casa”, explicou o treinador Jorge Castilho.

O dia do jogo será confirmado pela CBF nos próximos dias. Os valores e início das vendas dos ingressos serão anunciados pelo clube até a próxima semana.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa