OPORTUNIDADE

Agência do Trabalhador de Maringá terá mutirão de empregos para pessoas trans

Mais de 200 vagas serão ofertadas em diferentes setores e empresas. Confira programação completa.

Agência do Trabalhador de Maringá terá mutirão de empregos para pessoas trans
Para participar é necessário levar currículo atualizado e documentos pessoais. - Foto: Divulgação/PMM

Para promover a inclusão no mercado de trabalho, a Prefeitura de Maringá realizará, nesta quarta-feira (31), das 8h às 12h, um mutirão de empregos para pessoas trans na Agência do Trabalhador. Mais de 200 vagas serão ofertadas em diversas empresas e setores da cidade.

Os candidatos poderão participar de entrevistas de emprego durante o mutirão. Para participar é necessário levar currículo atualizado e documentos pessoais. A iniciativa é organizada pelas secretarias de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc) e Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab).

Pela seção de Empregos do Maringa.Com é possível montar um currículo completo com dados pessoais, profissionais, de escolaridade e outras habilidades complementares de cada usuário. Após cadastrado, o documento pode ser impresso e usado como cartão de apresentação dos candidatos.

As empresas interessadas em ofertar vagas durante o mutirão podem entrar em contato com a Agência do Trabalhador pelos telefones (44) 3309-5008 ou (44) 3309-5009.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento