POLICIAL

Caixas eletrônicos são explodidos em Maringá na madrugada desta sexta-feira (1º)

Criminosos conseguiram roubar aproximadamente R$ 20 mil, de acordo com informações da Polícia Militar.

Caixas eletrônicos são explodidos em Maringá na madrugada desta sexta-feira (1º)
Peritos do Instituto de Criminalística e dois Papiloscopistas do Instituto de Identificação estiveram no local para realizar uma perícia na agência bancária. - Foto: Reprodução/GMC Online

Na madrugada desta sexta-feira (1º), uma quadrilha composta por pelo menos três criminosos realizou a explosão de um caixa eletrônico pertencente ao banco Sicoob, localizado na Rodovia PR-317, próximo ao Ceasa, em Maringá.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os indivíduos chegaram ao local em um veículo ainda não identificado e estacionaram nas proximidades da agência bancária. Agindo rapidamente, dirigiram-se aos caixas eletrônicos, utilizando dinamites para efetuar a explosão da estrutura.

A PM relatou que os criminosos conseguiram levar aproximadamente R$ 20 mil durante a ação. Diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas e procederam ao isolamento da área para a realização das investigações.

Peritos do Instituto de Criminalística e dois Papiloscopistas do Instituto de Identificação estiveram no local para realizar uma perícia na agência bancária. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao ocorrido. A investigação segue em andamento.

Maringa.Com, com informações do GMC Online.
Por Gabrielle Nascimento