CINEMA

Novo filme da franquia ‘Jogos Vorazes’, ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, estreia em Maringá

Festival Varilux continua exibindo filmes do cinema francês até a próxima quarta (22).

Novo filme da franquia ‘Jogos Vorazes’, ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, estreia em Maringá
Rachel Zegler e Tom Blyth em 'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes'. - Foto: Divulgação

O universo dos filmes ‘Jogos Vorazes’, adaptações dos livros de Suzanne Collins lançados no começo dos anos 2010, se expande com o lançamento de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, estreia dos cinemas de Maringá nesta quinta-feira (16).

A história, que também é uma adaptação do quarto livro da saga escrita por Collins, se passa 64 anos antes de Coriolanus Snow (Tom Blyth) se tornar o presidente tirano de Panem. Quando ainda é um jovem, ele enxerga uma chance em fugir da pobreza ao aceitar trabalhar como mentor dos participantes da décima edição dos Jogos Vorazes, que inclui Lucy Gray (Rachel Zegler), uma jovem do Distrito 12.

O filme, que também tem Hunter Schafer, Jason Schwartzman, Peter Dinklage e Viola Davis no elenco, está em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

O Festival Varilux de Cinema Francês continua até a próxima quarta-feira (22). Dentre as produções que serão exibidas no Cineflix Maringá Park estão ‘Crônica de Um Romance Passageiro’, ‘Making Of’, ‘Conduzindo Madeleine’, ‘A Viagem de Ernesto e Celestine’, entre outros. Clique aqui para saber quais filmes estarão em cartaz nos próximos dias.

‘As Marvels’, ‘Five Night at Freddy’s - O Pesadelo Sem Fim’, ‘Mussum - O Filmis’, ‘Nina: A Heroína dos Sete Mares’ e ‘Trolls 3: Juntos Novamente’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa