EVENTO

Encontro Regional de Carros Antigos acontece neste fim de semana, em Sarandi; saiba mais

Com música ao vivo e gastronomia, evento deve reunir cerca de 350 veículos antigos e originais nos dias 11 e 12 de novembro.

Encontro Regional de Carros Antigos acontece neste fim de semana, em Sarandi; saiba mais
Evento é promovido pela Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. - Foto: Divulgação

Neste fim de semana será realizada a segunda edição do Encontro Regional de Carros Antigos em parceria com o Clube Classicar, em Sarandi. O evento será na Praça dos Pioneiros com início às 13h no sábado (11) e às 8h no domingo (12). Além de veículos e motos, o evento terá música ao vivo e gastronomia. A visitação é gratuita.

“O antigomobilismo ganha cada vez mais espaço no país e eventos como esse celebram o saudosismo e a experiência de apreciar veículos de diversos modelos, que preservam o charme da antiguidade”, afirma Antoni Estigarribia, secretário de Desenvolvimento Econômico.

A expectativa dos organizadores é reunir pelo menos 350 veículos. Para participar, basta comparecer no evento e preencher ficha de inscrição. Serão aceitos veículos, como carros e motos, que tenham no mínimo 25 anos e preencham alguns critérios técnicos, entre eles aspectos ligados a manutenção da originalidade. Será cobrada taxa de R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração.

SERVIÇO

2º Encontro Regional de Carros Antigos
Data: 11 e 12 de novembro
Horário: A partir das 13h no sábado e a partir das 8h no domingo
Local: Praça dos Pioneiros - Centro de Sarandi

Prefeitura de Sarandi
Por Gabrielle Nascimento