TRAGÉDIA

Irmãos de 7 e 12 anos morrem em incêndio na madrugada desta terça-feira (7)

Ocorrência foi registrada no Parque das Laranjeiras, em Maringá; outro irmão, um jovem de 18 anos, teve 90% do corpo queimado.

Irmãos de 7 e 12 anos morrem em incêndio na madrugada desta terça-feira (7)
Na casa viviam cinco pessoas: a avó e quatro netos, que dormiam em cômodos separados no momento do incêndio. - Foto: Divulgação/Corujão Notícias

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (7) vitimou três membros de uma mesma família: duas crianças de 7 e 12 anos e um jovem de 18. Os mais novos morreram carbonizados e, na tentativa de salvá-los, o mais velho teve 90% do corpo queimado.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2h da manhã no cruzamento entre a Rua Pioneiro Lívio Olivo com a Rua Paisagista, no bairro Parque das Laranjeiras. Na casa viviam cinco pessoas: a avó e quatro netos, que dormiam em cômodos separados no momento do incêndio.

A avó e um dos netos, de 9 anos, conseguiram escapar ilesos. As vitimas tentaram sair do quarto, porém, com medo de atravessar o fogo, voltaram ao local e ficaram na cama, onde morreram abraçados. O jovem de 18 anos teve que ser entubado e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. O estado é grave.

As causas do incêndio serão apuradas.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento