OPORTUNIDADE

UEM abrirá Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois intérpretes de Libras

Para se candidatar é necessário ser graduado em Letras/Libras ou graduado em qualquer área com certificado de proficiência emitido pela Feneis, ou CAS, ou Prolibras. Saiba mais.

UEM abrirá Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois intérpretes de Libras
A carga horária semanal como tradutor será de 40 horas e a remuneração ainda não foi divulgada. - Foto: Freepik

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai realizar um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de dois Tradutores – Intérpretes de Libras.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 2 a 9 de outubro no site da PRH, no qual será disponibilizado o formulário de inscrição.

Como requisito mínimo o candidato deve ser graduado em Letras/Libras bacharelado; ou ser graduado em qualquer área com certificado de proficiência emitido pela Feneis, ou CAS, ou Prolibras; ou ser graduado em qualquer área e especialista de Libras; ou graduado em qualquer área especialista, com banca de proficiência em Libras comprovada mediante histórico escolar.

A relação de inscritos será divulgada no dia 17 de outubro. A taxa de inscrição será de R$152,34 e o pedido de isenção deve ser feito até 2 de outubro. A carga horária semanal como tradutor será de 40 horas e a remuneração ainda não foi divulgada.

O processo seletivo será feito por meio de avaliação de títulos e currículo, sendo de caráter classificatório, com valor máximo de 150 pontos. Os comprovantes dos itens para serem colocados no currículo deverão ser digitalizados e anexados no sistema no ato da inscrição.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Universidade Estadual de Maringá
Por Gabrielle Nascimento