Trecho da Avenida Morangueira ficará interditado por aproximadamente 60 dias; entenda
Prefeitura de Maringá divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) anunciando o ponto afetado e os motivos para interdição.
A partir desta segunda-feira (14), parte da Avenida Morangueira ficará interditada. De acordo com anúncio da Prefeitura de Maringá, a interdição será necessária por aproximadamente 60 dias para implementação de uma nova subestação de energia da Copel (Companhia Paranaense de Energia).
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
Para a instalação será necessário cortar e escavar valas no asfalto e, por isso, o trecho entre o trevo de acesso ao Contorno Norte e a Avenida Franklin Delano Roosevelt, terá pontos de interdição diariamente das 8h30 às 17h.
As obras terão início na pista com destino à região central da cidade com interdição total e, posteriormente, o mesmo serviço será realizado na outra pista. Após 17h, os veículos poderão transitar no trecho normalmente todos os dias.
Durante os períodos de interdição, a Avenida Morangueira vai operar com contrafluxo durante o dia. Com a interdição da pista sentido Centro, a outra pista será dividida, com cones e outros elementos de sinalização, para garantir o fluxo de veículos em ambos os sentidos.
A Copel realizará a sinalização e orientação dos motoristas no trecho durante a execução das obras e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) prestará apoio. A orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas.