ESPORTE E LAZER

Maringá recebe Circuito de Corridas de Ruas da Sanepar no dia 29 de outubro; veja como se inscrever

Evento celebra os 60 anos da Sanepar e terá circuitos de até 10 km, caminhada e opção kids.

Maringá recebe Circuito de Corridas de Ruas da Sanepar no dia 29 de outubro; veja como se inscrever
Circuito reuniu mais de 10 mil pessoas na etapa realizada no Litoral do Paraná. - Foto: Divulgação

Maringá vai sediar uma das etapas do Circuito Estadual de Ruas da Sanepar. O evento está previsto para o dia 29 de outubro com provas de 5 a 10 km, caminhada e circuito kids. Com vagas limitadas, a participação na prova tem custo de R$ 39,90, mais taxa de adesão, e os primeiros mil inscritos em cada etapa têm direito ao kit premium. Clique aqui para se inscrever.

O Circuito de Corridas de Ruas faz parte das comemorações dos 60 anos da Sanepar e foi inaugurado no Verão Maior Paraná 2022/2023 no Litoral do Estado, reunindo mais de 10 mil pessoas. Após o sucesso do evento na orla paranaense, o circuito foi lançado para as demais cidades, com início desta fase com a prova em Foz do Iguaçu, em 9 de julho.

O calendário das provas inclui, no dia 24 de setembro, a cidade de Pato Branco, na região Sudoeste. Em outubro também tem em Toledo no dia 8 e em Londrina no dia 22. Cascavel e Guarapuava sediam as etapas de novembro nos dias 12 e 19, respectivamente. As provas em dezembro serão em Ponta Grossa, no dia 3, Umuarama no dia 10 e encerram em Curitiba, no dia 17.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento