TEMPO

Mudança no clima: final de semana pode registrar temperatura mínima de 5°C em Maringá

Após pancadas de chuva registradas na noite desta quarta-feira (12), uma nova frente fria deve chegar à cidade. Veja a previsão completa.

Mudança no clima: final de semana pode registrar temperatura mínima de 5°C em Maringá
Acompanhe a previsão do tempo em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

Com a pancada de chuva registrada na noite desta quarta (12), a quinta-feira (13) amanheceu com temperaturas mais baixas em Maringá. Hoje, com chance de 59% de precipitação, o dia será de temperaturas entre 11°C e 20°C.

No entanto, de acordo com a previsão do Climatempo, a tendência é que o final de semana seja ainda mais frio, com temperatura mínima de 5°C e máxima de 22°C.

Mesmo ensolarado, a sexta-feira (14) deve amanhecer com temperatura mínima de 5°C e, durante a tarde, pode chegar a 18°C. Não há chance de chuva. No sábado (15), o clima permanece sem grandes alterações: dia ensolarado e temperaturas variando de 5°C a 20°C.

Já no domingo (16), conforme previsão, há 11% de chance de chuva com precipitação de aproximadamente 8 milímetros entre o período da tarde e noite. As temperaturas devem variar de 10°C a 22°C.

A frente fria deve continuar influenciando o clima na região pelos próximos dias. Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento