OPORTUNIDADE

Governo estadual está com 14 vagas de estágio abertas em Maringá; saiba quem pode se candidatar

Oportunidades são para estudantes atuarem nos órgãos do Poder Executivo (secretarias e autarquias) e em universidades estaduais, responsáveis pelo processo seletivo.

Governo estadual está com 14 vagas de estágio abertas em Maringá; saiba quem pode se candidatar
Os estagiários do Governo do Paraná recebem bolsa-auxílio e vale-transporte, e após 180 dias úteis têm direito a recesso remunerado - Foto: Rperodução/Geraldo Bubniak/AEN

A Central de Estágio do Paraná, coordenada pela Secretaria da Administração e da Previdência, está com 346 vagas abertas em todo o estado. Em Maringá, existem 14 oportunidades para alunos de ensino médio e superior. Clique aqui para conferir as vagas disponíveis.

O cadastro e a candidatura para as vagas são realizados exclusivamente pelo site da Central de Estágio.

"Durante as férias escolares, percebemos que há uma baixa procura pelas vagas, mas ressaltamos que é uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem o mundo do trabalho e também a atuação dentro da administração pública", destaca o secretário da Administração, Elisandro Frigo.

De acordo com o secretário, os estagiários do Governo do Paraná recebem bolsa-auxílio e vale-transporte, e após 180 dias úteis têm direito a recesso remunerado. Os contratos têm duração de dois anos, e as atividades são acompanhadas e avaliadas por um supervisor. As vagas são sempre disponibilizadas entre os dias 1º e 20 de cada mês.

Maringa.Com, com informações da Agência Estadual de Notícias
Por Vanessa Santa Rosa