OPORTUNIDADE

UEM abre processo seletivo de tutores presenciais para os polos de Ensino a Distância

Com carga horária semanal de 20h, os tutores possuem remuneração de R$ 1.100,00. Confira a formação necessária para cada vaga e veja como se inscrever.

UEM abre processo seletivo de tutores presenciais para os polos de Ensino a Distância
Há oportunidades para doutores, mestres, especialistas, graduados e pessoas com ensino médio completo que tenham experiência no magistério. - Foto: Divulgação UEM

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá (Nead-UEM) está com processo seletivo aberto para contratação de tutores da modalidade presencial. Ao todo, são 21 vagas disponíveis em 16 polos com carga horária semanal de 20h e salário de R$ 1.100,00.

Há oportunidades para doutores, mestres, especialistas, graduados e pessoas com ensino médio completo que tenham experiência no magistério. Também é obrigatório que tenham conhecimento prévio de informática.Os interessados terão até o dia 23 de julho para se inscrever pelo site do Nead-UEM.

As cidades de atuação serão Assaí, Astorga, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Goioerê, Itambé, Ivaiporã, Londrina, Nova Santa Rosa, Paranavaí, São João do Ivaí, Sarandi, Tamarana, Umuarama. É necessário que o candidato resida no município ou em cidades próximas.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento