CINEMA

‘Transformers: O Despertar das Feras’ e ‘Demônio dos Mares’ são as estreias da semana em Maringá

Sucessos como ‘A Pequena Sereia’ e ‘Homem Aranha: Através do Aranhaverso’ continuam em cartaz.

‘Transformers: O Despertar das Feras’ e ‘Demônio dos Mares’ são as estreias da semana em Maringá
'Transformers: O Despertar das Feras' - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Optimus Prime está de volta em ‘Transformers: O Despertar das Feras’. No filme, que se passa no Brooklyn, nos anos 90, os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha já existente entre os Autobots e Deception.

Por acidente, os humanos Noah e Elena acabam sendo arrastados para o meio do conflito, enquanto Prime e os Autobots precisam enfrentar Scourge, um novo inimigo com potencial de destruição gigantesco.

Dirigido por Steven Caple Jr. (‘Creed II’) e com Anthony Ramos e Dominique Fishback no elenco, o filme está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

‘Demônio dos Mares’. Créditos: Divulgação.

‘Demônio dos Mares’ é o filme ideal para quem é fã de suspenses com tubarões. No longa, um petroleiro está de férias com a família quando um mega tubarão estraga seus planos de diversão.

Agora, isolados e rodeados por essa ameaça, eles precisam encontrar uma maneira de todos chegarem à terra firme inteiros e em segurança.

O suspense de Adrian Grünberg (‘Rambo: Até o Fim’) está em cartaz no Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí Maringá.

‘A Pequena Sereia’, ‘Boogeyman - Seu Medo é Real’, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, ‘Super Mario Bros.’ e ‘Velozes e Furiosos 10’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa