EVENTO

Rural Maringá Junino: confira as atrações confirmadas na primeira edição do arraiá maringaense

Com potencial para ser o maior São João da região Sul do Brasil, festa terá gastronomia típica, apresentação da quadrilha de Campina Grande (PB), fogueira, concursos e muito mais.

Rural Maringá Junino: confira as atrações confirmadas na primeira edição do arraiá maringaense
Grupo de quadrilha Mistura Gostosa é atração confirmada na Rural Maringá Junino 2023. - Foto: Divulgação

A primeira edição do Rural Maringá Junino será realizada entre os dias 22 e 25 de junho no Parque de Exposições. Com potencial para se tornar o maior arraiá do Sul do Brasil, o evento terá diversas atrações típicas de São João como a famosa fogueira, quadrilha e muito mais.

De acordo com a Sociedade Rural de Maringá (SRM), responsável pelo evento, o arraiá maringaense terá uma “programação ampla e diversificada, garantindo a diversão de pessoas de todas as idades”.

Entre as atrações já confirmadas estão o melhor da gastronomia típica das festas juninas, Corredor do Forró, pau-de-sebo, fogueira, Tenda dos Milagres, correio elegante, concurso de melhor traje masculino e feminino (infantil e adulto), espaços para fotos, parque de diversão infantil e apresentação do Mistura Gostosa, eleita a melhor quadrilha junina de Campina Grande, na Paraíba, a capital do São João. Confira um vídeo da apresentação do grupo em 2022:

Além disso, o Rural Maringá Junino também terá concurso de quadrilha e forró. As inscrições já estão disponíveis pelo site oficial do evento. Mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento