UEM está contratando servidores temporários com ensino superior completo
O Teste Seletivo e o Processo Seletivo Simplificado (PSS) será feito por meio da PRH e da Divisão de Recrutamento e Seleção (RES). Veja como concorrer.
A pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu processos seletivos para a contratação temporária de Engenheiro Eletricista e Bioquímico. O Teste Seletivo e o Processo Seletivo Simplificado (PSS) será feito por meio da PRH e da Divisão de Recrutamento e Seleção (RES). O contrato terá prazo máximo de dois anos.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Divisão de Recrutamento e Seleção da UEM. O boleto da taxa será gerado no momento da inscrição. O pedido da isenção da taxa de inscrição será aceito do dia 7 ao dia 12 de junho, para a vaga de Engenheiro Eletricista. Para a vaga de Bioquímico, a isenção poderá ser requisitada de 16 a 19 de junho.
Interessados na vaga de Bioquímico precisam apresentar como requisito mínimo graduação em Farmácia, com habilitação em Bioquímica, e registro no Conselho Regional de Farmácia na função de Bioquímico. A disponibilidade é de apenas uma vaga. A carga horária será de 40 horas semanais. As provas de caráter classificatório serão de avaliação de título e de Curriculum Lattes. A taxa de inscrição é de R$ 71,49. O período de inscrição será do dia 16 a 30 de junho.
Para concorrer à vaga de Engenheiro Eletricista, será necessário ter como requisito mínimo graduação em Engenharia Elétrica e registro no Conselho Regional de Engenharia (CREA). A oferta também é de uma vaga. A carga horária semanal será de 40 horas, com taxa de inscrição no valor de R$ 71,49. O período de inscrição será do dia 7 até 21 de junho.