ESPORTE

Maringá FC joga contra a Patrocinense, de Minas Gerais, neste sábado (3)

Equipe embarcou para Uberlândia na quinta (1º).

Maringá FC joga contra a Patrocinense, de Minas Gerais,  neste sábado (3)
O adversário é o atual líder do grupo A7, com oito pontos. O MFC está em segundo lugar, com seis pontos conquistados em quatro jogos. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

O Maringá Futebol Clube enfrenta a Patrocinense neste sábado (3), às 18h, no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, localizada em Minas Gerais. Se garantir a vitória, o Dogão alcança a liderança do Grupo A7 na quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time já realizou dois treinos em Uberlândia e, nesta sexta-feira (31), segue caminho para Patrocínio, que fica a 150 quilômetros de distância.

“Temos uma partida neste domingo que vale a liderança do grupo, contra a Patrocinense, que ainda não perdeu também na competição. Sabemos que o grau de dificuldade será alto e por isso precisamos nos preparar muito bem e estar concentrados para o confronto”, afirma o técnico Jorge Castilho.

O adversário é o atual líder do grupo A7, com oito pontos. O MFC está em segundo lugar, com seis pontos conquistados em quatro jogos.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa