CINEMA

Estreias em Maringá: ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ e ‘Boogeyman’

Sequência da animação de sucesso da Marvel e filme de terror estão em cartaz a partir desta quinta (1º).

Estreias em Maringá: ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ e ‘Boogeyman’
‘Homem Aranha: Através do Aranhaverso’ - Foto: Divulgação

Miles Morales está de volta em ‘Homem Aranha: Através do Aranhaverso’ — em cartaz em todos os cinemas de Maringá. Na sequência do filme lançado em 2018, o adolescente segue sendo o melhor amigo da vizinhança do Brooklyn, mas, depois de se reencontrar com Gwen Stacy, ele vai ao multiverso, onde encontra um grupo de homens-aranhas encarregados de proteger sua própria existência e em conflito sobre como derrotar uma nova ameaça.

Dirigido por Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, ‘Através do Aranhaverso’ é a primeira parte da história de Miles Morales pelo multiverso. O próximo filme deve chegar em 2024.

‘Boogeyman - Seu Medo é Real’. Créditos: 20th Century Studios

Em ‘Boogeyman - Seu Medo é Real’, depois da morte trágica da mãe, duas irmãs estão sendo atormentadas por uma presença sádica, que chegou em sua casa após a visita inesperada de um paciente de seu pai, um terapeuta enlutado com a perda da esposa e com dificuldade de perceber os acontecimentos sobrenaturais e aterrorizantes ocorrendo a sua volta.

O terror está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cines Avenida Center e Multiplex Catuaí Maringá.

‘A Pequena Sereia’, Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Super Mario Bros.’ e ‘Velozes e Furiosos 10’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa