EMPREGO

Há vagas: Companhia Sulamericana de Distribuição está contratando em Maringá

Oportunidades são em diferentes funções e alguns cargos não exigem experiência prévia. Veja e mande seu currículo pela seção de Empregos do Maringa.Com.

Há vagas: Companhia Sulamericana de Distribuição está contratando em Maringá
Entre os benefícios ofertados pela empresa aos colaboradores estão participação nos resultados (PPR), seguro de vida, refeição na empresa, estacionamento gratuito e convênios com empresas. - Foto: Divulgação

Responsável pelas redes de supermercados Cidade Canção e Amigão, a Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), sediada em Maringá, está com mais de 20 vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com. Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para estágio, pessoas com deficiência e funções que não exigem experiência prévia.

Confira algumas das vagas de emprego anunciadas pela Companhia Sulamericana de Distribuição:

Entre os benefícios ofertados pela empresa aos colaboradores estão participação nos resultados (PPR), seguro de vida, refeição na empresa, estacionamento gratuito e convênios com empresas.

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar seu currículo no Maringa.Com com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais. O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Clique aqui e confira todas as vagas de emprego anunciadas pela Companhia Sulamericana de Distribuição.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento