CINEMA

A Pequena Sereia’ e ‘Meu Pai é Um Perigo’ estreiam em Maringá

Live-action do clássico da Disney e filme de comédia com Robert De Niro estão em cartaz.

A Pequena Sereia’ e ‘Meu Pai é Um Perigo’ estreiam em Maringá
'A Pequena Sereia' - Foto: Divulgação/Disney

O esperado live-action de um dos filmes mais adorados da Disney chegou aos cinemas de Maringá. A história de ‘A Pequena Sereia’ permanece bastante parecida: Ariel (Halle Bailey), a filha mais rebelde do Rei Tritão (Javier Bardem), tem como sonho conhecer o mundo que existe fora do mar.

Em uma de suas visitas à superfície, conhece o charmoso príncipe Eric (Jonah Hauer-King), se apaixona perdidamente e faz um pacto com a malvada Úrsula (Melissa McCarthy) para conseguir uma chance com o rapaz. Ela consegue realizar seu desejo de viver em terra, mas, se ela não conseguir conquistá-lo em até três dias, corre o risco de virar uma escrava eterna da vilã.

Dirigido por Rob Marshall (‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’), a história, que completa 34 anos em 2023, está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

‘Meu Pai é Um Perigo’. Créditos: Divulgação

Uma reunião amigável de família pode se tornar caótica em ‘Meu Pai é Um Perigo’. Encorajado por sua noiva, Sebastian (Sebastian Maniscalco), convida seu pai, Salvo (Robert De Niro), para um final de semana com a família milionária e excêntrica de Ellie (Leslie Bibb).

Dirigido por Laura Terruso, a comédia está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Super Mario Bros.’ e ‘Velozes e Furiosos 10’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa