OPORTUNIDADE

Polícia Civil do Paraná abre vagas de estágio em Maringá e outras 35 cidades do estado

Ao todo, são 103 vagas destinadas a estudantes do ensino médio, técnico e superior. Confira os requisitos e como se inscrever.

Polícia Civil do Paraná abre vagas de estágio em Maringá e outras 35 cidades do estado
As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito e, para as vagas de ensino médio, é obrigatório ter mais de 16 anos. - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está com 103 vagas de estágio disponíveis para estudantes do ensino médio, técnico e superior. Com vagas em 36 municípios do estado, incluindo Maringá, as inscrições estarão disponíveis até o dia 29 de maio pelo site da instituição.

Do total de 103 vagas, 79 são de nível superior, 17 para pessoas com deficiência, três para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado, além de três para nível técnico subsequente.

As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito e, para as vagas de ensino médio, é obrigatório ter mais de 16 anos.

Os interessados devem preencher o formulário e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado e, para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

Há vagas disponíveis em Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Almirante Tamandaré, Colombo, Araucária, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Quatro Barras, Campo Largo, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Ponta Grossa, Cascavel, Telêmaco Borba, Chopinzinho, Medianeira, Loanda, Marialva, Paranacity, Santo Antônio do Sudoeste, Capanema, Jandaia do Sul, Palmas, Tibagi, Campo Mourão, Paranaguá, Arapongas, Guaratuba, Assis Chateaubriand, Londrina, Maringá, Engenheiro Beltrão e Umuarama.

Agência Estadual de Notícias
Por Gabrielle Nascimento