ESPORTE

Com grandes nomes do esporte brasileiro e influenciadores, Maringá sedia o Legends Game Brasil

Evento beneficente será realizado no dia 20 de maio com presença de Falcão, Marcelinho Carioca, Felipe Prior, Popó, Xandy 11 e mais. Confira a programação.

Com grandes nomes do esporte brasileiro e influenciadores, Maringá sedia o Legends Game Brasil
Programação do evento inclui partida infantil, desafio 1x1 com os convidados e jogo principal. - Foto: Divulgação

Maringá vai sediar mais uma edição do Legends Game Brasil. O evento esportivo e solidário acontece no dia 20 de maio, sábado, no Ginásio Chico Neto com presença de grandes nomes do futsal brasileiro: Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians; e Falcão, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio e bicampeão mundial com a Seleção Brasileira.

Também está confirmada a presença de influenciadores do ramo esportivo como Felipe Prior, Aloísio Chulapa, Popó, Douglas Viegas (Ninja), Adonias Freestyle, Abracadibre, Diego Freestyle, Lucaneta, Jukanalha, Juninho Manella, Xandy 11 e outros.

Confira a programação de jogos do 3º Legends Game Brasil:

  • Jogo infantil às 16h;
  • Desafio 1 x 1 (Especial Influencers) às 18h;
  • Jogo Principal, às 19h.

Os ingressos podem ser comprados pelo site Ingresso Nacional. Os valores são divididos em três categorias: inteira, meia e solidário, que pagará 50% da entrada inteira, sujeito a doação de um kilo de alimento não perecível.

Os alimentos serão encaminhados ao Fundo Social de Maringá e parte da renda será destinada ao Hospital do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) de São Paulo.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento