EVENTO

Prefeitura divulga data de distribuição dos ingressos para show do Mundo Bita na Expoingá 2023

Atração infantil gratuita faz parte da programação especial em comemoração aos 76 anos da cidade. Veja como retirar os ingressos.

Prefeitura divulga data de distribuição dos ingressos para show do Mundo Bita na Expoingá 2023
O projeto infantil que une desenhos e músicas reúne mais de 11 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3 bilhões de acessos e visualizações em diferentes plataformas na internet. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maringá, por meio da Provopar, divulgou que a distribuição dos ingressos para o show do Mundo Bita na Expoingá 2023 será realizada nos dias 2 e 3 de maio. A apresentação infantil faz parte da programação especial em comemoração de aniversário da cidade, que será realizado no dia 8 de maio.

Durante a distribuição, a Provopar irá arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene, que serão doados para entidades assistenciais da região. “Ao vir retirar o ingresso para aproveitar a apresentação, pedimos que a população realize a doação de alimentos não perecíveis e itens de higiene. Assim, aliamos o lazer e a alegria à solidariedade e ajuda ao próximo”, destaca a presidente do Provopar, Eliane Maia.

Os ingressos devem ser retirados entre 15h e 20h, no Auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal e serão permitidos quatro ingressos por CPF.

Festa de aniversário da cidade na Expoingá

Em comemoração ao aniversário da Cidade Canção, a prefeitura organizou dois shows gratuitos na Expoingá 2023 no dia 8 de maio, feriado municipal. Os shows serão realizados na Arena de Shows do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O grupo Mundo Bita foi criado pelo músico pernambucano Chaps Melo em 2010, unindo música e animação. O projeto de sucesso reúne mais de 11 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3 bilhões de acessos e visualizações em diferentes plataformas na internet.

Além do Mundo Bita, que se apresenta na parte da tarde, a programação também inclui a dupla Bruno e Marrone, no período da noite. A prefeitura ainda não divulgou a data para retirada dos ingressos do show sertanejo e mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento