ESPORTE

Após derrota por 8 a 2 para o Flamengo, trajetória do Maringá FC na Copa do Brasil é encerrada

Dogão tinha a vantagem do saldo de gols positivo depois da vitória no jogo de ida por 2 a 0. No entanto, o time não conseguiu conter o ataque ofensivo do adversário.

Após derrota por 8 a 2 para o Flamengo, trajetória do Maringá FC na Copa do Brasil é encerrada
Agora, o time treinado por Jorge Castilho se prepara para a Série D do Brasileiro. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

O Maringá Futebol Clube tentou, mas não conseguiu conter o Flamengo, perdeu por 8 a 2 e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (26), no jogo de volta da Copa do Brasil.

O Flamengo foi muito ofensivo desde o início da partida realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, abrindo o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com Thiago Maia. Aos 38 minutos, Fabrício Bruno marcou contra, descontando para o Maringá. No entanto, ao fim da primeira etapa, o placar já estava 4 a 1 para o rubro-negro.

Na segunda etapa, o adversário, que precisava ganhar por mais de dois gols de diferença, continuou pressionando o Dogão e mais quatro gols foram marcados. Aos 19 minutos, Bruno Lopes fez o último do tricolor e o placar terminou em 8 a 2.

Agora, após a campanha histórica na Copa do Brasil — que rendeu mais de 3,7 milhões em premiações para o clube — o time treinado por Jorge Castilho se prepara para a Série D do Brasileiro. A estreia contra o XV de Piracicaba acontece na próxima semana.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa