EVENTO

Garota Country: Conheça a jovem escolhida para representar a Expoingá 2023

Candidatas estarão recepcionando os visitantes da 49ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, que tem início no dia 4 de maio. Confira a programação completa.

Garota Country: Conheça a jovem escolhida para representar a Expoingá 2023
A coroação foi realizada na 34ª edição do Baile Country, no Recinto de Eventos Ermelindo Bolfer do Parque Internacional de Exposições de Maringá. - Foto: Reprodução/Ivan Amorim

Neste sábado (22) o concurso Garota Country 2023 coroou a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 49ª edição da Expoingá, que tem início na semana que vem, dia 4 de maio. A ganhadora do título de Rainha foi Beatriz Nunes, de 20 anos, e a 1ª e 2ª Princesas foram Isabela Carpenese, de 19 anos, e Danielle Gruba Bérgamo, de 20 anos, respectivamente.

Da esquerda para direita: Isabela Carpenese, Beatriz Nunes e Danielle Bérgamo. Foto: Reprodução/Ivan Amorim

Ao todo, oito jovens concorreram aos títulos de representantes da Expoingá 2023. Cada uma teve que realizar uma apresentação de dança country e demonstrar charme, desenvoltura e simpatia na passarela. As candidatas foram avaliadas por uma comissão de sete jurados ligados aos setores de beleza, estética e moda.

A Rainha do concurso, Beatriz Nunes, cresceu no meio country e pratica, desde a infância, montaria com prova dos três tambores e baliza. “Para mim, esse concurso não é apenas andar com uma roupa bonita pelo parque, é realmente algo que faz parte da minha essência, daquilo que eu mais admiro e amo fazer na vida.”, enfatizou em seu discurso.

Beatriz Nunes tem 20 anos e pratica montaria desde quando era criança. Foto:Reprodução/Instagram
Jovem vai representar a 49ª edição da Expoingá. Foto: Reprodução/Ivan Amorim

A coroação foi realizada na 34ª edição do Baile Country, no Recinto de Eventos Ermelindo Bolfer do Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Todas as candidatas ao título de Garota Country 2023 estarão presentes na Expoingá 2023, entre os dias 4 e 14 de maio, recepcionando os visitantes. A rainha e suas princesas estarão presentes nas principais atrações da programação do evento.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento