ESPORTE

Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador está com as inscrições abertas

Equipes femininas e masculinas podem se inscrever na tradicional competição maringaense.

Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador está com as inscrições abertas
Para efetivar a inscrição, os times devem entregar uma caixa de leite com 12 unidades de um litro na sede da Secretaria de Esporte. - Foto: Reprodução/Arquivo PMM

As inscrições para as equipes que tenham interesse em participar do 31.º Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador estão abertas até o dia 17 de abril ou até o preenchimento de todas as vagas, informa a Prefeitura de Maringá. Os interessados devem se inscrever por meio do site da Secretaria de Esporte e Lazer.

O tradicional torneio, que é aberto para toda a comunidade, tem disputas nas categorias feminina e masculina. As equipes devem ser formadas por até 14 pessoas com mais de 16 anos.

Na categoria masculina, o torneio será dividido entre as fases classificatória, com jogos nos ginásios de sete centros esportivos de Maringá, entre os dias 30 de abril e 1.º de maio, e a final no dia 7 de maio, em local a ser definido. Confira mais detalhes abaixo.

Já a categoria feminina terá apenas uma fase, que acontecerá em 1.º de maio, no Centro de Iniciação ao Esporte.

Para efetivar a inscrição, os times devem entregar uma caixa de leite com 12 unidades de um litro na sede da Secretaria de Esporte. Toda a arrecadação será destinada para o Provopar, que realiza o encaminhamento para as entidades assistenciais.

Categoria masculina:

30/4 - Classificatórias no Centro Social Urbano, Centro de Iniciação ao Esporte Jardim Paulista e centros esportivos Borba Gato e Mandacaru

1/5- Classificatórias nos centros esportivos Iguatemi, Miosótis e São Silvestre

7/5 - Final com as equipes campeãs de cada centro esportivo em local a ser definido

Categoria feminina:

1/5 - Etapa única no Centro de Iniciação ao Esporte Jardim Paulista

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa