OPORTUNIDADE

Correios abrem processo seletivo para Jovem Aprendiz; Maringá tem 11 vagas disponíveis

Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21 de abril. Remuneração pode chegar a um salário mínimo.

Correios abrem processo seletivo para Jovem Aprendiz; Maringá tem 11 vagas disponíveis
Das vagas de Maringá, duas são destinadas a candidatos com deficiência e duas são para jovens que se declararem como pretos ou pardos. - Foto: Reprodução/Agência Brasil

Os Correios estão com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz no Paraná. Ao todo, são 226 vagas, com 11 disponíveis em Maringá. As inscrições devem ser feitas pelo site da estatal até o dia 21 de abril.

Das vagas da Cidade Canção, duas são destinadas a candidatos com deficiência e duas são para jovens que se declararem como pretos ou pardos.

Podem se inscrever estudantes entre 14 e 21 anos que estejam cursando o 9.º ano do ensino fundamental. Durante o processo de seleção, a classificação dos candidatos será definida por meio de um sistema de pontos, que leva em consideração a renda familiar, idade, instituição de ensino frequentada pelos alunos e participação em projetos sociais.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração pode chegar a um salário mínimo. Vale-transporte, vale-refeição e uniforme também são oferecidos pelos Correios

Confira o edital completo.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa