ESPORTE

Maringá FC perde para o Athletico e é eliminado do Campeonato Paranaense 2023

Agora, tricolor maringaense se concentra nos confrontos da Copa do Brasil.

Maringá FC perde para o Athletico e é eliminado do Campeonato Paranaense 2023
O Maringá chegou a marcar aos 18 minutos da segunda etapa, mas o gol foi anulado. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

O Maringá FC perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0 em jogo realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite deste domingo (26). Devido ao resultado do jogo de ida, o tricolor precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, o que não foi possível. Com o resultado, o tricolor está eliminado do Campeonato Paranaense e o adversário segue para a final contra o FC Cascavel.

Em um jogo equilibrado, as duas equipes criaram diversas oportunidades de abrir o placar, mas o gol do Athletico chegou no fim da partida, aos 43 do segundo tempo. O Maringá até chegou a marcar momentos antes, aos 18 minutos da segunda etapa, mas o gol foi anulado.

Agora, o tricolor se concentra na Copa do Brasil. O time deve conhecer o próximo adversário na competição no sorteio realizado na quarta-feira (29). Além disso, a equipe também está se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa