CINEMA

‘John Wick: Capítulo 4’ e ‘Um Filho’ estreiam nos cinemas de Maringá

Documentário sobre a carreira do cantor Louis Tomlinson também é novidade da semana, com exibição especial neste domingo (26).

‘John Wick: Capítulo 4’ e ‘Um Filho’ estreiam nos cinemas de Maringá
Keanu Reeves retorna ao papel principal de 'John Wick: Capítulo 4' - Foto: Divulgação/Metropolitan Film

O preço pela cabeça de John Wick (Keanu Reeves) nunca esteve tão alto. No quarto filme da franquia de sucesso, ‘John Wick: Capítulo 4’, o assassino descobre um caminho para destruir a Alta Cúpula, maior autoridade do submundo do crime, e ganhar sua liberdade.

No entanto, antes de se livrar de uma vez por todas, Wick terá que enfrentar um novo inimigo poderoso, com alianças espalhadas pelo mundo todo e, nesse embate, pode ser que antigos amigos se tornem adversários.

O longa de ação está em cartaz em todos os cinemas da cidade e, além de Reeves, tem Donnie Yen, Bill Skarsgård e Laurence Fishburne no elenco.

Hugh Jackman e Zen McGrath em ‘Um Filho’. Créditos: Divulgação.

A depressão de um adolescente é o centro da história de ‘Um Filho’. Peter (Hugh Jackman) é um advogado bem sucedido, que vive com sua nova esposa e bebê recém-nascido. Um dia, sua ex-mulher aparece na porta de casa com o filho negligenciado por ele, e que tem apresentado comportamentos estranhos.

O drama, que também tem no elenco Laura Dern, Anthony Hopkins e Vanessa Kirby, está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

‘Louis Tomlinson: All of Those Voices’. Créditos: Divulgação.

Os bastidores da turnê de sucesso do ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson, são mostrados em ‘Louis Tomlinson: All of Those Voices’, em cartaz no Multiplex Catuaí. Com gravações inéditas, o documentário oferece uma nova perspectiva sobre o cantor e sua carreira solo depois dos anos que passou em uma das bandas mais populares deste século.

‘65: Ameaça Pré Histórica’, ‘A Baleia’, ‘As Múmias e o Anel Perdido’, ‘Creed III’, ‘Gato de Botas: O Último Pedido’, ‘Pânico 6’ e ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa