CULTURA

Exposição reúne trabalhos de artistas maringaenses

Finalizando a agenda de mostras do projeto “A arte é uma asa... vamos voar!”, será realizada a mostra “Asa”, no teatro Calil Hadad, a partir desta terça-feira (14), às 20 horas.

A exposição reúne trabalhos dos artistas Fernanda Terra, Nanci Couto, Lúcia Augusto, Marlene Marchi, Guilherme Dias, Sert, Maria José Ribeiro, Marizandra Miguel e Nacik Lopes, que participaram das mostras realizadas no Museu Dinâmico Interdisciplinar - MUDI durante o ano de 2006.

O visitante poderá apreciar as propostas criadas por vários artistas, em desenhos, pinturas, fotografias, infogravuras, inspirados em temas como o Tangram, a natureza, a infância, a música, certos personagens e mesmo pensamentos e idéias como a Condição.

Para a coordenadora do evento, Tânia Machado, o interesse maior da mostra é atingir os alunos das escolas do município, em especial as escolas que rurais.

“A exposição é importante para que as crianças conheçam uma produção artística variada, conheçam o que é um museu e façam uma reflexão sobre o universo da arte.

A exposição vai até o dia 03 de dezembro e a entrada é gratuita.

Informações na Secretaria de Cultura, com Gesirley, no telefone 3901-1823 ou com Tânia Machado, no telefone 9144-1978.