ESPORTE

Maringaenses ficam em segundo lugar na 1.ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Final da competição realizada em Maringá aconteceu no domingo (12).

Maringaenses ficam em segundo lugar na 1.ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
O prefeito Ulisses Maia acompanhou os jogos da final da 1.ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no domingo (12). - Foto: Reprodução/Dhavid Normando/FVImagem/CBV

A dupla Arthur Lanci e Evandro venceu os maringaenses Arthur e Adrielson, por 2 sets a 0, na final da 1.ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada no último domingo (12). Com o resultado, os atletas de Maringá ficaram em segundo lugar do Top 12, que reúne as melhores duplas de vôlei de praia do Brasil. Os jogadores George e André completaram o pódio do masculino.

Créditos: Reprodução/Dhavid Normando/FVImagem/CBV

Já na disputa feminina, Duda e Ana Patrícia ficaram em primeiro lugar, depois de conquistarem a vitória em uma partida acirrada, que terminou com o placar de 2 sets a 1, contra Bárbara Seixas e Carol Solberg. Tainá e Vic terminaram a competição em terceiro lugar.

Os vencedores do torneio aberto, do qual 24 duplas participaram, foram os franceses Julien Lyneel e Rémi Bassereau. No entanto, como eram convidados, os vice-campeões Gabriel Santiago e Felipe Alves foram os classificados e estão no Top 12 da próxima etapa.

No torneio feminino, Giulia e Natasha venceram a dupla francesa Alexia Richard e Lezana Placette e também estão na próxima fase do circuito, que acontece entre 29 de março e 2 de abril em Itapema, Santa Catarina.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa