FESTA

Venda dos ingressos para segunda edição da XPO Club já está disponível

Com sete noites de festa, a programação completa da balada realizada dentro da Expoingá será divulgada em breve.

Venda dos ingressos para segunda edição da XPO Club já está disponível
Nomes como Malifoo, MAVI, Vinne, Victor Einstein, Lucas Beat, Constantinne, Hawk e Bhaskar participaram da edição de 2022. - Foto: Divulgação

A XPO Club, primeira balada eletrônica realizada dentro da Expoingá, volta à feira este ano para sua segunda edição. Serão sete noites de festa entre os dias 4 e 14 de maio e os ingressos já estão disponíveis pelo site Total Acesso. O primeiro lote promocional tem ingressos entre R$ 70 e R$ 100 o valor inteiro, tendo a opção de meia entrada e ingresso solidário.

Na modalidade de ingresso solidário, a cada ingresso vendido a organização doa um valor referente a um quilo de alimento para entidades assistenciais da cidade. Quem adquirir ingressos para o Camarote Brahma da Expoingá tem 30% de desconto na compra das entradas da XPO sobre os valores inteiros.

A XPO Club nasceu inspirada nos melhores clubes ao redor do mundo e em grandes festivais de contracultura como o Burning Man, inspiração para o tema do ano passado. Com capacidade para duas mil pessoas, a casa funcionou com lotação máxima em praticamente todas as noites na sua primeira edição, em 2022.

“Fizemos uma festa eletrônica dentro de uma feira agropecuária e foi um sucesso. E, ainda, tudo isso foi realizado no ‘solo sagrado’ da Barraca Universitária, que acontece há mais de 20 anos e é um evento super tradicional. Essa é uma grande prova de que o público gosta de entretenimento e se diverte em contextos diferentes e com cada vez menos preconceitos em relação à música”, a head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, que também foi idealizadora do projeto.

Nomes como Malifoo, MAVI, Vinne, Victor Einstein, Lucas Beat, Constantinne, Hawk e Bhaskar participaram da edição de 2022. As atrações confirmadas neste ano serão anunciadas em breve. Clique aqui e acompanhe a programação da XPO Club 2023.

Grupo Maringá de Comunicação
Por Gabrielle Nascimento