GASTRONOMIA

Maringá Food Festival etapa Hambúrguer tem início nesta semana; confira o cardápio

Até o dia 26 de março o público poderá degustar as criações de 22 estabelecimentos da cidade e eleger o melhor de todos.

Maringá Food Festival etapa Hambúrguer tem início nesta semana; confira o cardápio
Blend de carnes especiais, queijo empanado, molhos secretos e até mesmo doce de abóbora são alguns dos ingredientes inovadores utilizados nas receitas exclusivas do Maringá Food Festival. - Foto: Divulgação

Tem início nesta quinta-feira, 9 de março, mais uma edição do Maringá Food Festival etapa Hambúrguer. Até o dia 26 de março, o público e profissionais vão eleger as melhores criações de 22 estabelecimentos da cidade. O cardápio tem preço único de R$ 42 com direito a acompanhamento.

Durante todo o período do festival, o público também terá a oportunidade de provar a sobremesa oficial desta edição – um pote de açaí de 200 ml – e uma Fanta, além de outros mimos, baixando aplicativo Lupper e resgatando os inúmeros cupons.

Todas as receitas foram desenvolvidas exclusivamente para o concurso e serão avaliadas, além do público, pelo profissional Marcos Vigorito, idealizador do Guia do Hambúrguer e parceiro do festival desde a primeira edição. Nos dias 25 e 26 de março, ele irá percorrer os estabelecimentos participantes da competição para provar as receitas e definir os vencedores.

Os interessados em degustar as criações poderão consumi-las nos restaurantes ou por delivery. Clique aqui e confira o cardápio completo do Maringá Food Festival 2023.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento