ESPORTE

Aruko Sports e Maringá FC perdem primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Paranaense

Partidas de volta acontecem no próximo final de semana.

Aruko Sports e Maringá FC perdem primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Paranaense
Apesar do Aruko ter aberto o placar com um gol de Tales, Operário-PR conseguiu empatar logo depois e, nos últimos momentos do jogo, virar o resultado. - Foto: Reprodução/Instagram @arukosportsbrasil

Os adversários do Aruko Sports e do Maringá FC tem a vantagem nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2023. Os times maringaenses perderam os primeiros jogos desta fase da competição e, agora, para permanecerem na competição, precisam da vitória nas próximas partidas.

O Aruko jogou em casa, no estádio Willie Davids, neste domingo (5). Apesar de ter aberto o placar com um gol de Tales, aos 15 minutos do segundo tempo — etapa em que dois jogadores do Samurai Black foram expulsos — o Operário-PR conseguiu empatar logo depois e, nos últimos momentos do jogo, virar o resultado.

Com a derrota por 2 a 1, o Aruko precisa vencer por um gol de diferença para levar o próximo jogo para os pênaltis. A partida acontece no domingo (12), às 17h, em Ponta Grossa.

Créditos: Reprodução/Maringá FC

O Maringá FC perdeu por 1 a 0 do Cianorte, no estádio Albino Turbay. O único gol da partida aconteceu logo no início, aos dois minutos do primeiro tempo. Apesar da pressão no adversário e diversas chances de gol, o tricolor parou no goleiro Neto.

Agora, no jogo de volta, que será realizado no estádio Willie Davids no sábado (11), às 19h30, o Dogão, assim como o Aruko, precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa