CONCURSO

Estão abertas as inscrições para o concurso Garota Country 2023

Parte da programação da Expoingá 2023, o concurso elege a representante do evento além de 1ª e 2ª Princesa, Garota Simpatia, Melhor Traje e Preferida dos Internautas.

Estão abertas as inscrições para o concurso Garota Country 2023
A principal responsabilidade das vencedoras é participar de todos os eventos relacionados à feira e também à Sociedade Rural de Maringá em suas ações quando solicitadas. - Foto: Divulgação

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) abriu as inscrições para o Garota Country 2023. Em sua 34ª edição, o concurso seleciona as garotas que vão disputar os títulos de Garota Country, 1ª e 2ª Princesa, Garota Simpatia, Melhor Traje e Preferida dos Internautas.

O concurso faz parte da programação da Expoingá 2023 que será realizada de 4 a 14 de maio no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

A principal responsabilidade das vencedoras é participar de todos os eventos relacionados à feira e também à Sociedade Rural de Maringá em suas ações quando solicitadas. As vencedoras serão anunciadas em abril.

As interessadas em concorrer devem se inscrever até o dia 10 de março enviando os dados pessoais como nome, data de nascimento, telefone, e-mail, conta do Instagram e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, para o e-mail garotacountry@srm.org.br.

É obrigatório que as candidatas tenham entre 18 e 22 anos e morem em Maringá ou região.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700 ou pelas redes sociais da Sociedade Rural de Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento