ESPORTE

Maringá FC enfrenta o São Joseense na última rodada da primeira fase do Paranaense 2023

Em campanha realizada em parceria com a prefeitura de Maringá, os jogadores entrarão em campo com animais resgatados pelo município e disponíveis para adoção.

Maringá FC enfrenta o São Joseense na última rodada da primeira fase do Paranaense 2023
A equipe chega à 11.ª rodada em quarto lugar na tabela de classificação, com 18 pontos. - Foto: Instagram/@maringafc

No domingo (26), o Maringá FC recebe o São Joseense no estádio Willie Davids, às 16h, em partida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2023. A equipe chega à 11.ª rodada em quarto lugar na tabela de classificação, com 18 pontos. Até o momento, o Maringá acumula cinco vitórias, três empates e duas derrotas na competição.

Como informado nas redes sociais do time, os jogadores têm treinado para o confronto desde a terça-feira (21). Na última partida, realizada na quarta-feira (15), o Maringá goleou o Cianorte fora de casa, vencendo por 3 a 0, e entrou no G-4 da tabela.

Copa do Brasil - Depois do fim da primeira fase do Paranaense, o Dogão entra em campo pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (2). Em jogo no Willie Davids, às 20h, o Maringá enfrenta o Sampaio Corrêa, time de São Luís, Maranhão.

Com o objetivo de ter a casa cheia tanto na partida do Campeonato Paranaense quanto na da Copa do Brasil, o Maringá FC está com duas promoções de ingressos. Na primeira, para o jogo de domingo (26), o torcedor que comprar uma entrada ganha outra para o mesmo setor.

Já a segunda promoção é um combo de valor único em ingressos para as duas partidas. Confira mais informações.

Incentivo para a adoção de animais - Segundo a Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal, os jogadores do MFC vão entrar em campo com animais resgatados pelo município e disponíveis para adoção responsável.

A prefeitura também realizará uma feirinha de adoção na área interna do Willie Davids das 14h às 15h30, antes do início da partida contra o São Joseense.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa